PORTUGAL SECTION - Languages forums - IDC/Games Forums

Jump to content

Photo

PORTUGAL SECTION

#suggestions #portugal

• Please log in to reply
13 replies to this topic

#1 RubenMachado

RubenMachado

Soldier

• Members
  • PipPip
  • 64 posts
  • LocationPorto/Portugal

Posted 15 January 2017 - 04:50 AM

Malta comecei a jogar isto à pouco tempo e por aí deve andar gente melhor informada.

Estas são as minhas sugestões relativamente ao jogo, deixem as vossas e vamos trocar ideias para o melhor do jogo.

Assim que algumas sugestões fizerem sentido irei editar e adicionar as mesmas abaixo.

- Reduzir o preço das armas permanentes.

- Clicar no "G" para dropar a arma.

- Remover o " upgrade weapon ". ( Adicionar o modo de customização da arma " miras e pinturas " de forma que não seja vantajoso ).

- Colocar mais tempo nas recompensas das missões semanais e mensais. (2 horas ou 24 horas não é suficiente)

- Colocar arma na mão esquerda e na mão direita.

- Permitido entrar em clan apartir do nível 15 ( prevenir cheaters em clan war ).

- Corrigir a tradução do jogo PT-PT ( má tradução e menu trocado ).

- Opção de testar a arma antes de comprar.

- Adicionar word reward cada missão semanal daria uma letra para completar a palavra "ZULA", no fim de completar dariam uma recompensa temporária.
- Melhorar o radar/mapa, está confuso.
- Corrigir o som do jogo.
- Updates mensais.
- " Game Moderators in game " prevenção de cheating/bugs

Obs. Este tópico pode estar constantemente a ter alterações dependendo das vossas ideias claro.

PORTUGAL

ADERE JÁ Portuguese Group

#2 cybergamers

cybergamers

Associate

• Members
  • Pip
  • 5 posts
  • LocationAçores-Portugal

Posted 18 January 2017 - 05:44 PM

pois eu acho que preço das armas permanentes. esta muito caro :(

#3 RubenMachado

RubenMachado

Soldier

• Members
  • PipPip
  • 64 posts
  • LocationPorto/Portugal

Posted 18 January 2017 - 06:58 PM

pois eu acho que preço das armas permanentes. esta muito caro :(

Sim está, o que muita gente faz é comprar durante dias.. vai fazendo upgrades à arma e dá extend 

Adere já à comunidade portuguesa no facebook: https://www.facebook...5696067615214/

PORTUGAL

#4 Xfight4win

Xfight4win

Soldier

• Members
  • PipPip
  • 177 posts
  • LocationPortugal

Posted 18 January 2017 - 09:49 PM

sim mas mesmo por 7 dias acho na mesma as armas caras

#5 cybergamers

cybergamers

Associate

• Members
  • Pip
  • 5 posts
  • LocationAçores-Portugal

Posted 19 January 2017 - 06:15 PM

sim mas mesmo por 7 dias acho na mesma as armas caras

sim é verdade e o preço que esta para permanente são milhos de Z acho um absurdo..

#6 SenseSF2

SenseSF2

Soldier

• Members
  • PipPip
  • 89 posts

Posted 20 January 2017 - 10:25 AM

As Armas temporárias não são caras, num dia ganhas mais do que gastaste numa arma de 7 dias.

A razão das armas permanentes serem caras é para vocês comprarem com Zula Gold, se fosse tudo barato ninguém gastava dinheiro no jogo, e o jogo durava Meses.

Clicar no G para dropar a arma é irrelevante, visto que apanhas as armas na mesma sem teres que as dropar, o jogo já tem 2 Mapas de CS, não queiras que isto seja uma cópia.

#7 RubenMachado

RubenMachado

Soldier

• Members
  • PipPip
  • 64 posts
  • LocationPorto/Portugal

Posted 20 January 2017 - 04:52 PM

As Armas temporárias não são caras, num dia ganhas mais do que gastaste numa arma de 7 dias.

A razão das armas permanentes serem caras é para vocês comprarem com Zula Gold, se fosse tudo barato ninguém gastava dinheiro no jogo, e o jogo durava Meses.

Clicar no G para dropar a arma é irrelevante, visto que apanhas as armas na mesma sem teres que as dropar, o jogo já tem 2 Mapas de CS, não queiras que isto seja uma cópia.

1º só consegues apanhar a arma de quem morrer, se quiseres trocar com um amigo não consegues fazer a não ser que ele morra.

2º O jogo já é uma cópia, tem mapas de cs , facas de cs, clicar no F para ver a arma, bo30 roudns 15 ct - 15 t.. em vez de copiar um jogo que está vivo de bem vivo e é um dos maiores jogos eletrónicos a serem jogados competitivamente pelo mundo podiam copiar um jogo que já morreu à 4 anos.

PORTUGAL

#8 Airam2

Airam2

Associate

• Members
  • Pip
  • 1 posts

Posted 19 February 2017 - 10:13 AM

Está aparecendo um erro dizendo que o jogo n cobre a minha região. Alguém sabe como dar um jeito nisso?

#9 tykas

tykas

Associate

• Members
  • Pip
  • 10 posts
  • LocationLisbon, Portugal

Posted 22 February 2017 - 01:53 PM

Boa tarde,

Eu curtia de participar na proxima cup da esl, eu já tenho lá um clan criado, só preciso de pessoal, alguma coisa pm me

#10 Xfight4win

Xfight4win

Soldier

• Members
  • PipPip
  • 177 posts
  • LocationPortugal

Posted 17 March 2017 - 01:39 PM

Boa tarde,

Eu curtia de participar na proxima cup da esl, eu já tenho lá um clan criado, só preciso de pessoal, alguma coisa pm me

BOAS BASTA TE REGISTARES NA ESL CRIARES A TUA EQUIPA E REGISTAS A TUA EQUIPA NO ZULA ;)

#11 tykas

tykas

Associate

• Members
  • Pip
  • 10 posts
  • LocationLisbon, Portugal

Posted 21 March 2017 - 02:21 PM

Camarada de armas , eu sei isso tudo :) , o problema é que os t2k é clan de amigos , a malta aqui não quer jogar para esl,e eu tenho saudades de fazer alguns torneios. :)

#12 Xfight4win

Xfight4win

Soldier

• Members
  • PipPip
  • 177 posts
  • LocationPortugal

Posted 04 April 2017 - 10:31 AM

quando qusires vir para torneios fala cmg , entra neste ip de ts . ts3.highvoltage-cm.com

#13 CapD3ath

CapD3ath

Associate

• Members
  • Pip
  • 1 posts

Posted 26 April 2017 - 05:24 PM

Ola baixei o ZULA e esta aparecendo este erro no launcher " this publisher's service ir not covering yout country. " me ajudem ??

#14 VascoSousa

VascoSousa

Associate

• Members
  • Pip
  • 26 posts

Posted 06 September 2017 - 03:14 PM

Ola baixei o ZULA e esta aparecendo este erro no launcher " this publisher's service ir not covering yout country. " me ajudem ??

Olá CapD3ath.

Zula europe está a funcionar somente na europa.

Se você é brasileiro recomendo você a baixar o Zula BR

Links para o zula BR: https://zula.xcloudgame.com/ 

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users