Ola desenvolvedores do zula - Languages forums - IDC/Games Forums

Jump to content

Photo

Ola desenvolvedores do zula

• Please log in to reply
1 reply to this topic

#1 VENUMSNAKE

VENUMSNAKE

Associate

• Members
  • Pip
  • 3 posts

Posted 23 August 2017 - 07:49 AM

Eae pessoal tudo bem estou aqui para fazer um apelo a vcs sou jogador do zula . Sou brasileiro moro no estado de minas gerais cidade passa quatro jogo zula acho este jogo o melhor fps q ja joguei to divulgando este fps no meu facebook e no yotube diariamente quando vou a lhan house mostro filmagens aos jogadores de la para que se espalhe mais desse fps bom d grafuco excelente e de jogo limpo sem programas ilegais . Estou divulgando firmemente na minha cidade para q este fps se desenvolva aqui .
Venho aqui para tentar fazer um acordo com vcs amo o zula amo muito o meu nick de jogo é VENUM*SNAKE . Eu queri tentar um acordo com vcs de vcs me patrocinarem pois fui o primeiro jogador da minha cidade a jogar e a divulgar esses fps maravilhoso e queria receber um patrocinio da zula pois as armas esta um pouco caro e queria receber algo em troca para que eu continue cada dia mais divulgando esse fps lindo espero receber o retorno d vcs sou brasileiro e o fps lançou aqui ai quero ser patrocinado por vcs para fazer cada dia mais a divulgaçao desses fps q e otimo o melhor q ja vi . Entrem em contato cmg por favor meu email e germanopp4@outlook.com.br
Numero de telefone e 55 035 99566236 por favor me ajudem nessa quero cada dia mais ajudar na divulgaçao mais me presenteem com esse patrocinio ai sobre oq receberei podemos conversar e combinar me retornem por favor

#2 Musashi

Musashi

Consigliere

• SuperModerators
  • 1,834 posts

Posted 23 August 2017 - 11:13 AM

Olá VENUM*SNAKE,

Obrigado pela sua mensagem.
Zula está publicado no Brasil a partir de outra produtora local e você provavelmente está jogando lá. Nós estamos publicados somente na europa.
Você pode contacta-los e propor o mesmo em:

Saudações,

firma_.png

1 user(s) are reading this topic

0 members, 1 guests, 0 anonymous users